quarta-feira, 14 de abril de 2010

Infinito Particular


"Eis o melhor e o pior de mim/ O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate/ Não é impossível
Eu não sou difícil de ler/ Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara/ Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar/ No meu infinito particular
Em alguns instantes/ Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara/ O mundo é portátil/ Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara/ É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo / A água é potável/ Daqui você pode bebe
Só não se perca ao entrar/ No meu infinito particular"

Infinito Particular (Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown)

Um comentário:

  1. Gostei do poema e do blog, convido-te a passar pelo meu onde falo um pouco de tudo
    Desde já grato

    ResponderExcluir

Deixe seu rastro...